O governo golpista tem anunciado que venderá várias áreas do pré-sal. A intenção da direita golpista é clara: é privatizar a Petrobras, entregar tudo! Querem fazer a sociedade acreditar que privatizar é a única saída para incrementar investimentos, quando na realidade deveriam proteger essa que é o maior patrimônio do povo brasileiro.

Alguns segmentos da sociedade tem clareza do crime que está sendo cometido contra o Brasil e vem realizando protestos, como é o caso dos petroleiros. Ontem foi a vez da Federação Brasileira de Geólogos se unir contra a venda da área de Carcará, no pré-sal, à estatal norueguesa Statoil. Eles prometem entrar na justiça contra a negociação considerada uma “depredação do patrimônio dos brasileiros”.

Saiba mais na matéria do Brasil 247.”Pela experiência de geólogos e especialistas que já trabalharam com o pré-sal, a área de Carcará pode ter mais petróleo do que o anunciado”, disse o presidente da Febrageo, João César de Freitas. 

Mandato do deputado federal Wadih Damous lutará contra a venda de qualquer área do pré-sal, sabendo que esse é um projeto entreguista desse governo golpista, com o objetivo claro de destruir o patrimônio brasileiro, já que a Petrobrás tem compromisso em gerar riqueza, tecnologia e emprego para o país.

Doe para a campanha

Wadih Damous é advogado e deputado federal. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro entre 2007 e 2012. Presidiu a Comissão da Verdade do Rio e a Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB. Presidiu Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UERJ e, como advogado, atuou e defendeu os trabalhadores. Agora, como deputado federal, após ter ocupado a vanguarda na resistência ao golpe contra a presidenta Dilma, se firmou como um pilar da legalidade democrática na Câmara dos Deputados e é um dos principais parlamentares na defesa do Lula. Sua voz hoje no parlamento é referência contra as atrocidades jurídicas da Lava Jato e o Estado de exceção no qual está mergulhado o Brasil pós-golpe, sempre apontando a urgência do resgate da democracia.

Outro valor:

Share This