Em visita ao ex-presidente na tarde desta quarta-feira (03/10), Wadih recebeu uma carta de Lula. Confira!

“Queridos companheiros e companheiras do Rio de Janeiro.

Domingo, 07 de outubro, você pode dizer aos seus amigos, parentes e aos seus filhos o Brasil que você deseja para o futuro. Pense no que você gostaria que um deputado fizesse, pelo Rio e pelo Brasil.

O Rio tem a sorte de ter um companheiro da qualidade do Wadih Damous.

Ele é comprometido com o povo trabalhador, estudantes, mulheres, e defensor dos Direitos Humanos, e também é meu advogado.

Por isso, gostaria de pedir seu voto para elegê-lo Deputado Federal.

Espero seu apoio.

Lula”

Doe para a campanha

Wadih Damous é advogado e deputado federal. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro entre 2007 e 2012. Presidiu a Comissão da Verdade do Rio e a Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB. Presidiu Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UERJ e, como advogado, atuou e defendeu os trabalhadores. Agora, como deputado federal, após ter ocupado a vanguarda na resistência ao golpe contra a presidenta Dilma, se firmou como um pilar da legalidade democrática na Câmara dos Deputados e é um dos principais parlamentares na defesa do Lula. Sua voz hoje no parlamento é referência contra as atrocidades jurídicas da Lava Jato e o Estado de exceção no qual está mergulhado o Brasil pós-golpe, sempre apontando a urgência do resgate da democracia.

Outro valor: