Não perca, é hoje, às 16h! Nosso deputado Wadih Damous fará uma transmissão ao vivo, na sua página do Facebook, para um bate papo com o advogado que o juiz Sérgio Moro quer ignorar a qualquer custo: Tacla Durán.

O bate papo não poderia acontecer em hora mais oportuna, agora que Moro resolveu tirar toda e qualquer máscara de isenção e fez divulgação seletiva da delação premiada de Palocci para influir no processo eleitoral.

Não esqueça, às 16h, fique conectado com a gente no Facebook.

 

Doe para a campanha

Wadih Damous é advogado e deputado federal. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro entre 2007 e 2012. Presidiu a Comissão da Verdade do Rio e a Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB. Presidiu Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UERJ e, como advogado, atuou e defendeu os trabalhadores. Agora, como deputado federal, após ter ocupado a vanguarda na resistência ao golpe contra a presidenta Dilma, se firmou como um pilar da legalidade democrática na Câmara dos Deputados e é um dos principais parlamentares na defesa do Lula. Sua voz hoje no parlamento é referência contra as atrocidades jurídicas da Lava Jato e o Estado de exceção no qual está mergulhado o Brasil pós-golpe, sempre apontando a urgência do resgate da democracia.

Outro valor: