Últimos momentos de campanha. Sexta (5), antevéspera da votação. A militância da campanha do Wadih segue firme, incansável, e se reúne na Cinelândia, a partir das 16h. O candidato à reeleição chega, na sequência. Já são mais de 100 guerreiros. Em torno das 17h a galera parte pra uma caminhada no centro da cidade, Wadih à frente.

Amanhã tem mais. Vai rolar uma carreata da candidatura Wadih Damous, em Copacabana. Dezenas de carros, bandeiras e muita militância. O ponto de encontro e concentração vai ser na esquina da rua Figueiredo Magalhães com a rua Tenente Marone Gusmão, a partir das 9h.

O percurso vai abranger, além de Copacabana, Botafogo, Flamengo, Laranjeiras (General Glicério e Largo do Machado), Glória, Tijuca (Saens Peña), Vila Isabel e Méier.

Cada minuto e cada voto conquistado é importante.

Rumo à vitória do 13!!

Doe para a campanha

Wadih Damous é advogado e deputado federal. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro entre 2007 e 2012. Presidiu a Comissão da Verdade do Rio e a Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB. Presidiu Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UERJ e, como advogado, atuou e defendeu os trabalhadores. Agora, como deputado federal, após ter ocupado a vanguarda na resistência ao golpe contra a presidenta Dilma, se firmou como um pilar da legalidade democrática na Câmara dos Deputados e é um dos principais parlamentares na defesa do Lula. Sua voz hoje no parlamento é referência contra as atrocidades jurídicas da Lava Jato e o Estado de exceção no qual está mergulhado o Brasil pós-golpe, sempre apontando a urgência do resgate da democracia.

Outro valor: